Pai de Amy Winehouse vai processar equipe do documentário sobre a filha

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2015 14h08
Mastrangelo Reino/Folhapress <p>Artista se apresentou no Brasil em 2011</p>

O pai de Amy Winehouse ficou insatisfeito com o documentário “Amy – The Girl Behind The Name” e entrará com medidas judiciais contra a equipe de produção.

Mitch Winehouse alegou que a filha a filha, encontrada morta em 2011 após uso de drogas e bebidas, também não gostaria da montagem, que será exibida no Festival de Cannes em maio deste ano. “Amy poderia ficar furiosa. Isto não é o que ela desejaria”, disse ao jornal britânico The Sun.

Entre os pontos criticados, está a turbulenta reação da artista com o ex-marido Blake Fielder-Civil. “Blake está falando que o motivo de Amy ter usado aquilo (drogas) era por minha culpa- e não porque ele deu crack e heroína para ela e nem porque ele a manipulou completamente e a introduziu para o mundo das drogas pesadas. Se saisse a verdade sobre Blake, ele não seria capaz de andar nas ruas”, falou o progenitor.

O documentário, dirigido pelo mesmo cineasta de “Senna” (2010) Asif Kapadia, será lançado oficialmente em julho. A artista se apresentou no Brasil em 2011.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.